Armas, drogas e dinheiro foram interceptados; 1 dos homens presos era foragido do presídio de Rio Pomba
Uma troca de tiros entre criminosos terminou com seis homens presos e dois adolescentes apreendidos no bairro São Pedro, na cidade de Ponte Nova, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais. Com eles, os militares conseguiram apreender armas, drogas e uma quantia em dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes chegaram ao local após denúncias anônimas de moradores que informaram ter escutado o barulho de tiros. O conflito já havia sido encerrado, mas os policiais fizeram trabalhos de diligência para encontrar os envolvidos. Eles estavam escondidos em uma residência do bairro, onde foram detidos.
O grupo estava em posse de uma pistola Glock e de um revólver. Ainda de acordo com a PM, entre os presos havia um foragido do presídio de Rio Pomba, na Zona da Mata. Ele havia sido preso recentemente em Ponte Nova por uma sequência de crimes contra o patrimônio.
Os quatro homens foram presos e encaminhados junto aos adolescentes para a Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais. O material apreendido também foi entregue para a PCMG, que irá investigar o caso.
Na mesma data, 18/10, por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informações sobre a existência de armas na casa de um dos indivíduos presos, localizada na Avenida Custódio Silva, Centro, Ponte Nova, sendo que tais armas eram utilizadas para abastecer traficantes do Bairro Dalvo de Oliveira Bemfeito, em Ponte Nova.
Diante das denúncias recebidas, os militares localizaram no guarda-roupas do denunciado, 01 (uma) pistola Glock calibre .9mm com kit rajada, 01 (um) carregador municiado com 17 (dezessete) munições do mesmo calibre e 01 (um) revólver calibre .38. Os itens foram encaminhados à Delegacia.
Informações O Tempo