Segundo investigações, trio montou estrutura em uma mata para fazer distribuição dos entorpecentes. Um dos jovens tentou revidar e acabou ferido pelo militar.
Um jovem de 22 anos ficou ferido ao apontar revólver para policiais militares. As autoridades estavam em busca de acabar com uma "barraca do tráfico" na mata do Bairro Rosário, em Andrelândia. Outros dois suspeitos foram presos.
A Polícia Militar (PM) chegou até o rapaz e outros dois comparsas em uma operação que investigava o grupo. As denúncias anônimas levantaram as suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, no espaço denominado “Passarela”.
Por lá, os infratores tinham uma barraca para a venda das drogas, com pontos de vigilância.
Durante a operação, realizada na noite de sexta-feira, 9/12, as equipes se posicionaram em uma área de mata e viram três suspeitos no local. Os policiais pediram então que eles deitassem no chão para a abordagem.
Nesse momento, dois dos envolvidos, ambos de 22 anos, revidaram. Um deles teria apontado um revólver em direção a um militar, que disparou duas vezes. Um dos projeteis atingiu o pé direito do rapaz. O terceiro suspeito, de 24 anos, tentou fugir, mas foi capturado.
O jovem atingido no pé foi socorrido e encaminhado para um hospital em Juiz de Fora para cirurgia. Os demais autores presos foram e levados para a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.
Material apreendido:
Informações g1