terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Homem mata mulher na frente da filha e comete suicídio em Minas

Homem mata mulher na frente da filha e comete suicídio em Minas
Cidade de Ubaí, no Norte de Minas Gerais — Foto: Prefeitura de Ubaí/Facebook/Reprodução

Menina presenciou as agressões do pai contra a mãe e chamou por socorro, mas vítima morreu a caminho do hospital.

Cidade de Ubaí, no Norte de Minas Gerais — Foto: Prefeitura de Ubaí/Facebook/Reprodução

Uma tragédia familiar ocorreu na madrugada desta terça-feira (13) em Ubaí, no Norte de Minas Gerais. Um homem, de 36 anos, matou a própria esposa, uma mulher de 35, e depois cometeu suicídio. A filha da casal, uma menina que não teve a idade divulgada, presenciou o crime e ouviu o pai dizer que tiraria a própria vida.  

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), a criança foi quem pediu por ajuda, ao ver a mãe ser agredida pelo pai. Um vizinho ouviu os gritos e foi ao local, acionando a polícia e o socorro em seguida. 

A mulher foi agredida pelo homem na cabeça com um pedaço de madeira. Ela chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica. 

Conforme relatado pela menina aos policiais, após cometer o crime, o homem pegou uma corda e saiu pela porta da casa, dizendo que iria tirar a própria vida. Ele foi encontrado morto em uma árvore, a cerca de 200 metros da residência.

Conforme o vizinho que socorreu a mulher, as brigas entre o casal eram frequentes. Apesar disso, o desentendimento que levou à morte da mulher é desconhecida. 

Informações de O Tempo

Veja AQUI outras notícias