A Polícia Militar de Ubá realizava operação policial quando recebeu informação do Centro de Ocorrências Policiais (Copom) de que havia acabado de ocorrer um roubo e os militares iniciaram rastreamento para localizar os possíveis autores do crime.
Segundo a polícia, o local onde os suspeitos estavam escondidos era um imóvel da rua Sebastião Teixeira Pimenta, no bairro São Mateus. No local, um dos suspeitos avistaram os militares e arremessou uma arma de fogo pela sacada em um terreno vago ao lado.
Diante do flagrante, os policiais invadiram o imóvel e lá encontraram meia barra de substância análoga a maconha que estava em cima do sofá.
Em continuidade as buscas, os policiais encontraram mais seis barras da mesma substância que estavam no sofá, dois carregadores municiados com cartuchos calibre 380, três porções de substância análoga a maconha, um rádio comunicador, duas bases de carregamento de HT, um aparelho celular, uma embalagem plástica com cartuchos calibre 380, também foi localizada uma pistola Taurus calibre 380 carregada com 19 cartuchos intactos.
Durante consulta no sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em desfavor de um dos suspeitos de 29 anos além dele outro suspeito de 18 anos também foi preso e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de polícia.
Informações da Polícia Militar de Ubá
Veja AQUI outras notícias