sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Homem é furtado, aciona PM e tem sua arma apreendida

Homem é furtado, aciona PM e tem sua arma apreendida

Em Jequeri, ele apresentou aos militares o Certificado de Registro da Arma de Fogo, mas teve ela apreendida por estar sendo mantida em local diverso do permitido.

Nessa quarta-feira, 4/1, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de um furto em imóvel rural situado Córrego do Bonfim, zona rural de Jequeri/MG.

Durante as diligências, o solicitante informou que possuía uma pistola Taurus TH 380 e que estaria preocupado com o equipamento, pois também poderia ter sido furtado.

Os militares deslocaram com o solicitante até o móvel onde a arma estaria guardada, encontrando-a.

Nesse momento, o cidadão apresentou aos militares o Certificado de Registro da Arma de Fogo, contudo, após ser constatado que a arma se encontrava sendo mantida em local diverso do permitido, acabou por ser apreendida.

Diante da situação, o cidadão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, uma vez incurso na prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. A PM também apreendeu 33 munições e 2 carregadores.

Imagem: PMMG