Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Previsão do tempo para Viçosa e região neste fim de semana (6, 7 e 8/1)
6 de janeiro de 2023

Na maior parte de Minas Gerais, as condições meteorológicas ainda são favoráveis ao tempo instável com alta probabilidade de chuva forte e acentuado volume.

Nesta sexta-feira, 6/1, as condições meteorológicas ainda são favoráveis ao tempo instável com alta probabilidade de chuva forte e acentuado volume em decorrência da atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul - (ZCAS).

Essa condição de instabilidade atmosférica vai persistir ao longo de todo o final de semana e se espera um volume de chuva expressivo sobre todas as regiões mineiras, com maior destaque para a Zona da Mata, Oeste, Metropolitana de Belo Horizonte, inclusive na capital e tal situação pode trazer transtornos à população, como por exemplo, deslizamentos de encostas, enxurradas, elevação do nível de córregos e rios

Em Viçosa, o tempo segue com céu encoberto a nublado, com pancadas de chuva. A temperatura mínima prevista é de 18ºC e máxima de 22ºC.

O fim de semana em Viçosa permanece com tempo instável. A previsão para o sábado, 7/1, é de céu encoberto com chuvisco pela manhã e à noite. Já no domingo, 8/1, o tempo deve ser de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Previsão do tempo para as regiões mineiras neste fim de semana. Fonte: Inmet

Clique aqui para conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).