Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Idoso morre após latrocínio na zona rural de Ervália
28 de março de 2023

Criminosos invadiram um bar, mataram o idoso a facadas, o trancaram junto com a mulher em sua própria casa e fugiram com R$2.000,00

Na última sexta-feira, 24, a PM recebeu um chamado do PSF do Povoado de Santa Terezinha, zona rural da cidade de Ervália. A denúncia dizia que um casal de idosos estariam trancados em sua própria casa e que algo de errado devia ter acontecido dado a ausência do casal na administração de um bar na região. O comércio, o qual os idosos administravam, permaneceu fechado desde a quinta, 23.

Ao comparecer ao local, a PM verificou que o estabelecimento era um bar e que, aos fundos, ficava a casa dos idosos. O portão estava trancado com cadeado e foi necessário arrombamento. Já dentro do bar, foi verificado que a porta da casa do casal também estava trancada, além de uma outra porta, que dá acesso ao quarto dos idosos, que também estava com cadeado.

Idosa encontrada com fio amarrado no pescoço

Ao usar força para entrar nos locais, a PM se deparou com o casal deitado na cama, com o idoso já sem sinais vitais e uma senhora bastante machucada e com um fio, daqueles de extensão elétrica, enrolado no pescoço.

O ocorrido

À Polícia Militar, a senhora bastante debilitada relatou o que havia ocorrido: Na madrugada de quarta para quinta, por volta das 3h da manhã, 2 indivíduos fizeram contato batendo na porta do bar. Ao atender, foi anunciado o roubo e o idoso começou a ser agredido, além disso, a vítima relata que os criminosos efetuavam socos no rosto tanto no homem, quanto na mulher.

Ao revirar a casa a procura de dinheiro, os autores subtraíram a quantia de R$2.000,00. Ao sair do estabelecimento, os criminosos amarram um fio de tomada no pescoço da senhora e determinaram que as vítimas se trancassem no quarto.

Idoso morreu por facadas

Ao ser questionada, a vítima não sabia exatamente como seu esposo havia falecido, porém, ao ser realizada a perícia da Polícia Civil, foram constatadas lesões na altura do pescoço que indicavam ter sido utilizado uma faca para o cometimento do crime.

A idosa foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital da cidade de Ervália.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Outras informações aqui