sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Preso suspeito de atirar contra residência de desafeto em Viçosa

Preso suspeito de atirar contra residência de desafeto em Viçosa

Segundo a polícia, a vítima e o autor dos tiros tiveram um desacordo comercial que resultou na tentativa de homicídio.

Um homem de 55 anos acionou a Polícia Militar e relatou que por volta das 20 horas do última sábado 6/5 sua residência localizada na rua Municipal, no bairro Nova Era em Viçosa foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Segundo a vítima, o autor dos tiros contra a sua residência é um homem de 28 anos com quem recentemente teve um desacordo comercial.

Os militares de posse das informações realizaram rastreamento pela cidade e por volta das 22 horas conseguiram localizar e prender o suspeito.

De acordo com informações da polícia, o homem suspeito de ter efetuados os disparos de arma de fogo contra a residência da vítima foi localizado e com ele encontrada a arma de fogo usada no ataque. O suspeito foi preso e juntamente com a arma de fogo apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Fotos: PMMG

Informações da Polícia Militar

Veja AQUI outras notícias