Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Homem é morto por disparos de arma de fogo no bairro Bom Jesus
9 de maio de 2023

Um homem de 35 anos foi assassinado na tarde desta terça-feira, 9/5, na Travessa São Pedro, bairro Bom Jesus. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima foi morta por disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, por volta das 16 horas, moradores ligaram para o 190 e relataram que naquele endereço ouviram estampidos de disparos de arma de fogo e que um homem havia sido alvejado dentro de uma residência. Os policiais forma até o local e lá encontraram caído a vítima, Agnaldo Florêncio da Silva, dentro da residência.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local do crime e constatou o óbito da vítima. Os militares acionaram a perícia da Polícia Civil, que chegou ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Dentro de sete dias, esse já é o segundo homicídio registrado no bairro, já que, no último dia 1º, uma mulher foi morta a tiros na rua Francisco Marinho da Silva, Bom Jesus.

Homem morto no BJ já foi preso por homicídio, ameaça e lesão corporal

[Matéria atualizada em 11/5/23, às 13h34min]