terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Região: PM recupera motocicleta roubada e prende casal de autores

Região: PM recupera motocicleta roubada e prende casal de autores

Um homem de 21 anos e uma mulher de 22 anos foram presos na última sexta-feira (26), em Piraúba, após rastreamento pela Polícia Militar a um roubo ocorrido em Guarani. Militares visualizaram, na Rua Celina Pereira Silveira, bairro Cidade Nova, uma motocicleta com as mesmas características, estacionada.

Realizadas as diligências, o autor foi localizado em um apartamento e, após buscas foram apreendidos 111 pinos de substância semelhante a cocaína; 01 barra de substância análoga à maconha; 01 porção considerável de material semelhante a cocaína; 01 balança de precisão; 01 pistola 380; 12 munições 380; 01 carregador de PT; 01 balança de precisão; além de certa quantia em moeda corrente, um capacete e uma blusa de frio.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente ao material arrecadado. A motocicleta foi removida ao Pátio Credenciado.