terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

UFV: Inscrições para o I Torneio das Moradias Estudantis terminam nesta quarta-feira (14)

UFV: Inscrições para o I Torneio das Moradias Estudantis terminam nesta quarta-feira (14)

Evento está programado para acontecer neste domingo (18), às 7h, nas quadras da instituição. Inscrições são gratuitas.

Estão abertas as inscrições para o I Torneio das Moradias Estudantis, que acontecerá no domingo (18), a partir das 7h, nas quadras próximas à lagoa da UFV. A competição, promovida pela Divisão de Esporte e Lazer, envolverá as modalidades voleibol, com time misto, e futebol society masculino e feminino.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário eletrônico(AQUI), onde também estão disponíveis mais detalhes sobre a formação de equipes para o torneio. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 14/06, sendo limitadas a quantidade de inscrições de equipes.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail eventosdlz@ufv.br ou pelo telefone 3612-1920.

Imagem: Reprodução/UFV