Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Homem morto em frente a Apac já tinha sido ameaçado, diz família
15 de junho de 2023

Leandro Sales Bittencourt, de 35 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo na manhã de hoje (15).

O homem assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (15), em frente a Apac (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), já havia sofrido ameaças de morte em datas passadas, segundo a família dele. Os autores da ameaça não foram revelados.

A vítima tinha 35 anos e foi identificada como Leandro Sales Bittencourt. Segundo Boletim de Ocorrência, ele possuía antecedentes criminais por roubo, tráfico e consumo de drogas.

O crime

A vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto quando saía da Apac, localizada na rua Doutor Brito, no centro de Viçosa. Os autores efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida. Leandro morreu no local do crime e, em seus pertences, a Polícia Militar (PM) localizou a quantia em dinheiro de R$ 3.123,00, que foi repassada para a irmã da vítima.

A perícia foi acionada para trabalhos técnicos e o corpo da vítima foi encaminhado para a funerária de plantão. A PM segue no rastreio para identificar os autores deste homicídio e, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Imagem: Primeiro a Saber