sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Grávida é agredida pelo marido com capacete

Grávida é agredida pelo marido com capacete

A vítima teve perda de líquido amniótico e está em observação; autor fugiu e não foi encontrado pela polícia.

Uma mulher de 28 anos, grávida de 5 meses, foi agredida pelo marido com um capacete na manhã desta sexta-feira (14), em Ubá. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Santa Isabel.

Segundo informações repassadas ao SAMU, a mulher estava em casa com o marido quando começou uma discussão. O homem, que não teve a identidade divulgada, ficou agressivo e começou a bater na mulher com o capacete. A vítima sofreu ferimentos na cabeça, no rosto e no corpo.

A mulher foi levada para o Hospital Santa Isabel, onde recebeu atendimento médico. Ela teve perda de líquido amniótico e está em observação. O estado de saúde da mulher é estável.

O marido da vítima fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A violência doméstica é um crime que deve ser denunciado. Se você presenciar ou souber de um caso de violência doméstica, denuncie para a polícia. Você pode ligar para o 190 ou fazer uma denúncia online no site da Polícia Civil.