Duas pessoas foram vítimas de agressão na madrugada desta quarta-feira, 20, na rodovia que liga Cajuri a Viçosa. As vítimas de agressão, uma delas, um homem, levou um tiro na cabeça e foi conduzido por terceiros ao Hospital São Sebastião, em Viçosa. A segunda vítima, uma mulher de 22 anos, também foi agredida pelo mesmo indivíduo que fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e se deslocou para prestar socorro às vítimas. Ao chegar ao local, a equipe de atendimento encontrou o homem ferido na cabeça, mas já sob os cuidados de terceiros que o levaram ao hospital. A sobrinha do homem também foi localizada, apresentando escoriações leves no rosto e visivelmente abalada emocionalmente. A vítima agredida foi prontamente atendida pela equipe do SAMU, que a acalmou e verificou as lesões, concluindo que não era necessária a remoção para uma unidade hospitalar naquele momento.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local para tomar ciência dos fatos e iniciar as investigações. A área foi isolada para preservar possíveis evidências e garantir a segurança dos envolvidos.
Segundo informações iniciais, a pessoa que ligou para o SAMU relatou que as vítimas teriam sido agredidas pelo mesmo agressor, que posteriormente teria empreendido fuga.
A motivação para a agressão ainda é desconhecida e está sob investigação policial. A polícia busca identificar e localizar o responsável pelas agressões para que seja responsabilizado criminalmente pelos seus atos. A polícia segue em rastreamento.
A reportagem continuará acompanhando o desenrolar das investigações e atualizará esta matéria com informações adicionais assim que forem divulgadas pelas autoridades responsáveis.
Informações do Samu