quarta-feira, 24 de junho de 2026
Urgente
Minas Gerais amplia estratégias e integração entre órgãos no combate à corrupçãoNovo sistema de radiocomunicação amplia cobertura e otimiza atendimentos do Corpo de Bombeiros em Minas GeraisSecretaria de Fazenda apresenta resultados fiscais e balanço da arrecadação do Estado no Assembleia FiscalizaGoverno de Minas participa de encontro com secretário-geral da ONU durante agenda climática em LondresPolícia Militar lança Operação Linha Segura em Minas GeraisAtaque com faca deixa quatro mortos em diferentes bairros de Visconde do Rio BrancoViçosa inicia segunda etapa da operação “Limpa Fios” em postes do centro e bairrosCentro Comunitário de Cachoeira de Santa Cruz é inaugurado em Viçosa e passa a abrigar atividades culturais e educacionaisMinas Gerais amplia estratégias e integração entre órgãos no combate à corrupçãoNovo sistema de radiocomunicação amplia cobertura e otimiza atendimentos do Corpo de Bombeiros em Minas GeraisSecretaria de Fazenda apresenta resultados fiscais e balanço da arrecadação do Estado no Assembleia FiscalizaGoverno de Minas participa de encontro com secretário-geral da ONU durante agenda climática em LondresPolícia Militar lança Operação Linha Segura em Minas GeraisAtaque com faca deixa quatro mortos em diferentes bairros de Visconde do Rio BrancoViçosa inicia segunda etapa da operação “Limpa Fios” em postes do centro e bairrosCentro Comunitário de Cachoeira de Santa Cruz é inaugurado em Viçosa e passa a abrigar atividades culturais e educacionais

Marcos Nunes assume Secretaria de Educação de Viçosa após deixar Saae

Marcos Nunes assume Secretaria de Educação de Viçosa após deixar Saae

Uma mudança significativa no cenário administrativo de Viçosa foi anunciada na noite de ontem, segunda-feira (7). O prefeito Raimundo Nonato Cardoso nomeou Marcos Nunes, ex-diretor do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa), como novo Secretário de Educação do município. A nomeação ocorre em meio a desafios e transformações na gestão pública local.

Marcos Nunes, que vinha ocupando o cargo de diretor-presidente do Saae desde junho de 2021, assume a Secretaria de Educação com a missão de conduzir iniciativas na área educacional de Viçosa.

A entrada de Marcos Nunes na Secretaria de Educação também ocorre em um contexto de transição, visto que ele assume a posição anteriormente ocupada por Marli Franco. A ex-secretária, que estava à frente da pasta desde o início da gestão de Raimundo, precisou se afastar por questões de saúde, culminando em sua exoneração.