A Operação 'Guardião da Divisa' foi desencadeada pela Polícia Militar (PM) nos bairros Alto do Castelo e Cardoso de Melo.
Duas pessoas foram presas com grande quantidade de drogas, armas e munições em Muriaé. As prisões ocorreram durante a Operação “Guardião da Divisa”, desencadeada na terça-feira (15) pela Polícia Militar (PM) nos bairros Alto do Castelo e Cardoso de Melo.
Entre os materiais apreendidos estão diversas barras de maconha, espingardas, revólveres, centenas de munições de vários calibres e telefones celulares.
Segundo informações divulgadas pela corporação, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no Bairro Cardoso de Melo foi apreendida grande quantidade de drogas, além de um dos suspeitos, por posse ilegal de arma de fogo, e um revólver.
Já no Bairro Alto do Castelo, foram apreendidas diversas armas de alto poder de fogo e grande quantidade de munições de diversos calibres. No local, o outro suspeito foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O balanço final da Operação “Guardião da Divisa” contou com os seguintes materiais apreendidos:
Os dois suspeitos presos foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.