Durante a operação, os policiais avistaram os suspeitos sentados em um colchão dentro de uma residência, onde havia várias pedras de crack à vista.
A Polícia Militar conduziu uma operação de batida policial na Rua Manoel Alberto Coelho, bairro Padre Baião, em Guidoval resultando na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Durante a operação, os policiais avistaram os suspeitos sentados em um colchão dentro de uma residência, onde havia várias pedras de crack à vista. Diante da situação flagrante, os agentes realizaram a abordagem imediata.
Os suspeitos, identificados como um homem de 26 anos e outro de 20 anos, foram revistados, e com eles foram encontrados diversos itens ilícitos, incluindo uma Pistola Taurus calibre 380, modelo PT 59, contendo um carregador e 19 munições. Além disso, foram apreendidas 11 pedras de uma substância semelhante a crack, um pino de uma substância semelhante à cocaína, dois celulares e uma quantia em dinheiro.
Os indivíduos foram conduzidos sob prisão para a Delegacia, enquanto o material ilícito foi devidamente apreendido pelas autoridades.
A colaboração e o apoio da comunidade são essenciais para auxiliar as forças de segurança no enfrentamento das atividades ilícitas, contribuindo para um ambiente mais seguro para todos.
Informações da PMMG