Em menos de uma semana a polícia registrou em Viçosa três assassinatos. Dois no inicio da semana e o outro neste domingo.
Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros na porta de casa em Viçosa, na tarde do último domingo, 1º de outubro. O crime aconteceu por volta das 16 horas, na rua Adila Marques Parreira, bairro Nova Viçosa. Segundo a polícia, a vítima, Paulo Bispo de 48 anos era conhecido no meio policial por envolvimento em crimes.
De acordo com informações da polícia, após serem acionados policiais militares até o local do crime. Lá encontraram a vítima caído no chão, já sem vida, na porta de casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi ao local e confirmou o óbito da vítima.
Os militares acionaram a perícia técnica da Polícia Civil, que realizou os procedimentos de praxe, em seguida liberou o corpo para ser removido ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.
Na residência da vítima, os militares encontraram o telefone celular da vítima, que foi recolhido e encaminhado para a delegacia como parte das evidências. O veículo da vítima, um Corsa vinho, estava estacionado nas proximidades e foi devidamente vistoriado. Ele ficou sob a guarda do irmão da vítima.
Testemunhas relataram a polícia que dois indivíduos chegaram ao local do crime em uma motocicleta de porte pequeno. O garupa, aparentando ser jovem, teria efetuado os disparos fatais contra a vítima. As equipes policiais permanecem em rastreamento na tentativa de identificar, localizar e prender os autores do crime.
Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. A investigação agora fica por conta da Polícia Civil.
Fonte: PMMG