Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Prefeito de Viçosa participa de entrega de brinquedos promovida pela Embaixada do Flamengo
11 de outubro de 2023

O prefeito Raimundo Nonato Cardoso participou, nesta segunda-feira, 09, de uma ação promovida pela Embaixada do Flamengo em Viçosa - a FLA-VIÇOSA - que distribuiu brinquedos para as crianças assistidas pelo CIACA (Consórcio Intermunicipal para a Assistência da Criança e do Adolescente).

Durante a visita à sede do Ciaca, no bairro Barrinha, foi oferecida uma festinha com direito a salgadinhos, refrigerante e bolo para a criançada. A FLA-VIÇOSA está realizando a 10ª edição da Campanha Criança Solidária. O objetivo é o de aumentar o número de arrecadação para poder atender a mais crianças em vulnerabilidade econômica ou social em nossa cidade.

Foto: PMV

FLA-VIÇOSA

A Embaixada FLA-VIÇOSA foi criada no ano de 2007, sendo reconhecida como uma das mais relevantes embaixadas do Flamengo espalhadas pelo Brasil. Desde a sua criação vem desenvolvendo ações sociais em prol da sociedade local. Segundo a Prefeitura, a ação desta segunda-feira foi mais uma entre as centenas que a FLA-VIÇOSA promove todos os anos na cidade. O prefeito Raimundo Nonato Cardoso esteve acompanhado da secretária municipal de Assistência Social, Vera Saraiva, e dos integrantes da FLA-VIÇOSA, Renan Cardoso, João Vitor e Cintia Libânio.

INFORMAÇÕES DA PMV