Na quinta-feira (12), por volta das 16h, a 21ª Companhia da PM atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na Travessa Santo Antônio II, no Bairro Santo Antônio da Cidade, em Ponte Nova.
A vítima, uma mulher de 22 anos, relatou aos militares que o clima na residência ficou tenso a partir das 15h, quando o autor, seu esposo de 29 anos, ficou exaltado devido a uma discussão sobre a compra de uma piscina para suas duas filhas. A discussão, então, evoluiu escalou para agressões.
A mulher estava dando banho em uma das crianças de 3 anos quando o autor a agrediu e a ameaçou com uma arma de fogo.
A rápida ação dos policiais permitiu a prisão do autor ainda no interior da residência. Durante a revista do local, a equipe encontrou:
Os oficias encaminharam a esposa para o hospital. Os profissionais de saúde se deparam com a vítima apresentando lesão no lábio inferior, dores no ombro e na testa. A criança apresentou uma contusão na testa.
A Polícia Militar prendeu o autor e apreendeu os materiais encontrados na cena. Logo após, os militares encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponte Nova.