O crime foi realizado por dois indivíduos e toda a ação foi registrada pelas câmeras do sistema de monitoramento Camerite Viçosa.
Uma joalheria foi assaltada por volta do meio dia de ontem, quarta-feira (8 de novembro), na travessa Sagrado Coração de Jesus (Calçadinho), centro de Viçosa.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados entraram na loja e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos, que estava armado com um revólver, entrou em luta corporal com o vigilante da loja.
Em seguida, o homem armado que estava de boné branco foi até a funcionária da loja e exigiu que ela entregasse a chave da vitrine onde ficavam as joias. A funcionária, assustada, pegou a chave e foi em direção à porta, sem abrir as vitrines.
Os dois suspeitos, então, voltaram para o interior da loja e quebraram duas vitrines. Eles pegaram os objetos ali expostos e, antes de sair, arrancaram o cordão de prata do pescoço do funcionário.
Os suspeitos fugiram em uma motocicleta, sentido à rua Professor Benedito Valadares. A PM realizou rastreamento, mas até o momento os autores não foram localizados.
A polícia pede que a população denuncie qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos. O telefone para denúncias é o 181.
Fonte: Polícia Militar