A Operação Policial em Ervália resultou na prisão dos autores do furto e no desmantelamento de uma boca de fumo.
Por volta das 11 horas da manhã da última terça-feira, 23 de novembro, uma operação policial em Ervália resultou na prisão de autores de um furto ocorrido numa loja de aparelhos celulares no centro da cidade. Os criminosos, após quebrarem a porta de vidro do estabelecimento comercial furtaram aproximadamente R$ 1200,00 e dois celulares.
Os militares iniciaram o rastreamento identificando os autores por meio das filmagens de vídeo monitoramento. Os policiais foram até a residência dos suspeitos localizada na rua Otávio Belo, bairro São Luiz. Lá, os suspeitos ao perceberem a chegada dos militares tentaram fugir pulando o muro dos vizinhos e buscando refúgio em uma casa próxima.
A ação policial foi eficaz, resultando na prisão dos autores, que confessaram o crime. Durante buscas na residência, foi localizada a quantia em dinheiro e os celulares furtados. Além disso, a diligência revelou que o local era utilizado como ponto de comércio de drogas (Boca de Fumo).
Os materiais apreendidos incluem:
Os autores foram detidos e todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Ervália.
Informações: PMMG