segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Secult convida artesãos para reunião

Secult convida artesãos para reunião

O intuito é pautar a Feira da Praça Silviano Brandão

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura de Viçosa, por meio do Departamento de Turismo, convida os artesãos e artesãs de Viçosa para uma reunião. O encontro será realizado no dia 05 de dezembro, terça-feira, às 09h, no auditório da Estação Cultural Hervé Cordovil.

A pauta desse encontro é a Feira da Praça Silviano Brandão. Ainda, a secretaria informa que a reunião é aberta e destinada a qualquer pessoa residente em Viçosa que tenha relação direta com o setor do artesanato, sejam trabalhadores autônomos ou vinculados a associações. Não é necessária inscrição prévia para participar.

Informações institucionais PMV