O prefeito Raimundo Nonato Cardoso e o secretário municipal de Saúde, Rainério Fontes, entregaram à comunidade viçosense, segundo a Prefeitura, mais uma benfeitoria.
Desta vez foi a ampla reforma realizada na Unidade Básica de Saúde do Centro – antiga Policlínica – que através de emendas impositivas dos vereadores Marcos Fialho e Marcão do Paraiso, que destinaram cerca de R$170 mil ao município, foi possível promover as melhorias estruturais com revitalização das paredes, demolições, remoções, cobertura metálica, calhas metálicas, pinturas externas e internas e limpeza geral, além de adquirir bens como mesas, cadeiras e computadores. Os cuidados na Sala de Vacinas foram redobrados.
O ambiente foi equipado com câmaras frias e aparelhos de ar condicionado. Um veículo zero quilômetro foi adquirido para o transporte adequado dos imunológicos e um novo gerador automático foi comprado, capaz de suportar toda a carga e manter a refrigeração dos imunos em casos de quedas de energia elétrica, evitando perdas.
A solenidade foi prestigiada também pelos servidores da Secretaria de Saúde; pelo assessor do deputado federal Rodrigo de Castro, Helder Mattos; pelo vice-prefeito de Viçosa, Luís José de Arruda Alves (Tilu); e pelos vereadores Marcão do Paraíso e Daniel Cabral.