Nessa terça-feira (02), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Ponte Nova. Segundo relatado na ligação realizada pelo 190, um homem estaria ameaçando sua companheira com uma faca em mãos, impedindo-a de sair do interior da residência do casal.
Em contato com a vítima, os militares foram informados que o casal vive em comunhão de vontades numa relação conjugal que perdura três anos. Ainda segundo o relato, tal convivência doméstica e familiar ocorre num imóvel de sua propriedade.
Numa data anterior, o autor teria ateado fogo numa cortina da residência. Já na data dos fatos, depois de uma discussão por motivos fúteis, agrediu a vítima com um soco na região da boca e outro na barriga. Além das agressões o autor ainda se apoderou de uma faca e passou a proferir ameaças à vítima.
No local, os militares encontraram com o autor agressivo e bastante descontrolado, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. Durante a busca pessoal os militares localizaram com o autor duas porções e um cigarro de material e odor semelhante a maconha.
Na residência, indicado pelo próprio autor, os policiais apreenderam, ainda, uma barra de substância entorpecente com características semelhantes ao encontrado com o conduzido.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova com o material apreendido.