As reivindicações pelas obras na Avenida São João Batista e na ponte do laranjal alcançam um novo patamar nesta terça (23). A "Comissão de Luta pelas obras Laranjal e Vale do Sol" se organiza para que nesta data, moradores e apoiadores da causa se juntem na Rotatória da Grota dos Camilos, às 17h, e levem a público a demanda urgente.
Na ocasião, farão parte da manifestação: panfletagem, carro de som e fala das lideranças, destacando a linha do tempo da luta e pressionando por ação.
De acordo com um dos representantes da junta, Ramon Lopes, a Comissão informou a Diretoria de Trânsito e a Polícia sobre o encontro. Apesar disso, afirmou ainda que as entidades responsáveis (Prefeitura, Secretaria de Obras, Geoplam), não entraram em contato.
Explicando mais sobre o objetivo da ação, Ramon informou que em reuniões com os moradores já haviam expressado o desejo de levar a discussão a rua para "mostrar os problemas" e pressionar atitudes resolutivas.
O panfleto a ser distribuído conta com a linha do tempo de 2023 das reivindicações e foi disponibilizado ao primeiro a saber. Confira abaixo:
Nossa redação segue acompanhando o caso, os resultados da manifestação e o posicionamento das autoridades perante a cobrança.