O desentendimento teria se iniciado após a vítima ter sido atingida por uma pedra. Caso aconteceu em Santos Dumont.
Um homem de 42 anos morreu após ser brutalmente agredido em Santos Dumont, no domingo (4). O suspeito do crime é um jovem, de 25 anos, segundo a própria polícia, já conhecido na região. Segundo a PM, a vítima sofreu traumatismo craniano e foi levada para atendimento hospitalar por um conhecido, que fugiu do local ao saber que a polícia havia sido chamada.
Ao ser encontrado, ele disse que estava em uma praça bebendo e consumindo drogas com o homem, quando foram embora e um objeto acabou arremessado em direção ao carro que os dois se encontravam. A vítima então estacionou para ver o que era, discutindo com quem havia arremessado algo. O suspeito, de 25 anos, então agrediu o homem por cerca de três minutos.
Ainda conforme a PM, o suspeito negou as agressões, mas entrou em contradição algumas vezes, sendo detido e levado para a delegacia. Já o conhecido que havia deixado a vítima no hospital também prestou esclarecimentos.
Devido aos graves ferimentos no rosto, o homem atingido precisou ser transferido para um hospital em Juiz de Fora, mas não resistiu.
INFORMAÇÕES DO G1