Segundo a PC o homem preso é o 2º no comando de uma organização criminosa que age em Ubá, Tocantins e Visconde do Rio Branco.
Nesta manhã, a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Viçosa, realizou a prisão de Lucas Eduardo Martins, que estava foragido desde a operação PHTHONOS II, desencadeada pela PCMG em Ubá/MG em janeiro deste ano.
De acordo com informações da polícia, Lucas é apontado como o segundo membro de uma organização criminosa atuante nas regiões de Ubá, Tocantins e Visconde de Rio Branco, envolvida em tráfico ilícito de drogas e homicídios.
Segundo informações levantadas, a referida organização criminosa utilizava fardamentos da PCMG para enganar suas vítimas e facilitar a consumação dos homicídios. Após investigações, a PCMG conseguiu identificar o paradeiro de Lucas na cidade de Teixeiras/MG e efetuar sua prisão.
O foragido foi encaminhado ao Presídio de Viçosa, onde permanecerá à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.
Informações PCMG