Recomenda-se que os cidadãos evitem visitar o local devido aos graves problemas estruturais, como fissuras, corrosão e desplacamento de concreto.
A icônica Estátua do Cristo Redentor de Viçosa e suas áreas adjacentes continuam interditadas devido a preocupações com a segurança pública. Recomenda-se que os cidadãos evitem visitar o local devido aos graves problemas estruturais, como fissuras, corrosão e desplacamento de concreto, que representam riscos significativos para quem trafega na região.
Além disso, as edificações próximas, incluindo a base do Cristo, o mirante, as rampas e os balaústres, estão em um estado avançado de deterioração e exigem intervenções urgentes de reforma.
A Prefeitura Municipal de Viçosa anunciou que a área será isolada com cercamento ainda esta semana, visando garantir a segurança dos moradores e visitantes. Enquanto isso, as demais partes do Parque do Cristo estão passando por um processo de restauração ecológica, coordenado pelo ISAVIÇOSA.
Para obter mais informações e se manter atualizado sobre o status da situação, recomendamos acessar o site oficial do Parque do Cristo e suas redes sociais. Ajude a divulgar essas informações importantes para garantir a segurança de todos.
Links para Mais Informações:
🔗 Site Oficial do Parque do Cristo