Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Prefeitura de Viçosa e LASE promovem Feira da Saúde neste sábado 6/4

4 de abril de 2024


{{brizy_dc_image_alt entityId=

Também serão oferecidos dois momentos de atividades físicas: às 09h, aula de ginástica geral e alongamento; e às 09h30, aula de ritmos (dança).

O Departamento de Esportes e Lazer e a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Viçosa, em parceria com a Liga Acadêmica de Saúde Esportiva da Universidade Federal de Viçosa (LASE-UFV), promovem na manhã deste sábado, 6, uma Feira de Saúde. O evento acontece na Praça Silviano Brandão e faz referência ao Dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 7.

A programação da Feira de Saúde será realizada das 08h30 às 11h30 do dia 6 de abril e inclui avaliação física gratuita para adultos, com aferição de pressão arterial, IMC, porcentagem de gordura, índice glicêmico e orientação nutricional. Também serão oferecidos dois momentos de atividades físicas: às 09h, aula de ginástica geral e alongamento; e às 09h30, aula de ritmos (dança). A ação engloba, ainda, atrações infantis, com pula-pula, tobogã, playground e totó liberados para as crianças.

Informações Prefeitura de Viçosa