Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Homem é agredido no bairro Posses em Viçosa
25 de abril de 2024

A vítima foi encontrada caída na rua e foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital São Sebastião com fraturas nos braços, costela e bacia.

Ontem, quarta-feira, 24 de abril, por volta das 13:00hs, a Polícia Militar recebeu informações sobre um indivíduo caído na rua Teotônio Pacheco, no bairro Posses. Rapidamente, uma equipe foi enviada ao local e providenciou o socorro com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima, um homem de 40 anos de idade, foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para receber atendimento médico.

Após avaliação médica, foi constatado que a vítima apresentava fraturas nos membros superiores, costela e bacia, além de hematomas no rosto e escoriações pelo corpo. Segundo relato do próprio ferido, ele se envolveu em uma briga com dois indivíduos, que o agrediram. No entanto, a vítima não conseguiu identificar os autores das agressões.

O caso foi registrado pelas autoridades policiais como lesão corporal e será investigado para identificar os responsáveis pelas agressões. A ocorrência ressalta a importância de medidas para prevenir e combater a violência, garantindo a segurança e integridade física dos cidadãos.

Informações da PMMG