No último final de semana, duas ocorrências envolvendo perfurações causadas por armas aconteceram na cidade de Ervália, próximo à Viçosa. O SAMU realizou o socorro das vítimas nas duas ocasiões que envolveram arma branca e arma de fogo não identificadas. Ambas vítimas tiveram graves ferimentos e foram necessitadas de serem transferidas para a cidade de Ubá.
Homem é socorrido pelo SAMU após ser ferido por arma branca em Ervália
Na madrugada de sábado, 3 de agosto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu um homem de 36 anos na Rua Dom Silvério, em Ervália. A vítima sofreu perfurações por arma branca, apresentando ferimentos no hipocôndrio esquerdo e flanco esquerdo.
O incidente ocorreu por volta das 05h30. Ao chegarem ao local, os socorristas do SAMU prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o homem ao Hospital Jorge Caetano de Matos, em Ervália. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a transferência da vítima para o Hospital Santa Isabel, em Ubá, onde ele receberá cuidados médicos mais avançados.
Homem é baleado em Ervália e precisa ser levado à Ubá
Ainda no mesmo fim de semana, na noite de domingo, 4 de agosto, um homem de 22 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser vítima de um disparo de arma de fogo na Rua São Francisco, bairro São Geraldo, em Ervália. O jovem foi atingido no ombro direito, com o projétil saindo na região cervical.
O incidente foi registrado às 22h23. O SAMU prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para o Hospital Jorge Caetano de Matos, em Ervália. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a transferência do paciente para o Hospital Santa Isabel, em Ubá, onde ele recebeu cuidados médicos especializados.
Informações: SAMU