Segundo relatos da Polícia Militar, o agressor, um homem de 29 anos fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.
Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na madrugada desta quinta-feira, 22 de agosto de 2024, no Bairro Jardim Casablanca. O ataque ocorreu na residência da vítima, enquanto ela estava com o filho do casal, de apenas 1 ano.
Segundo relatos da Polícia Militar, o agressor, um homem de 29 anos, visitou a casa da ex-companheira com a intenção de ver o filho. Durante a visita, ele teria tomado o celular da mulher e encontrado mensagens de um outro homem, o que desencadeou a agressão.
A vítima conseguiu recuperar o celular e pegou o filho no colo, mas o ex-companheiro a atacou com uma faca de serra, desferindo um golpe em sua perna esquerda. Mesmo ferida, a mulher conseguiu correr para a rua e pedir socorro.
A equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora, onde passaria por cirurgia.
Após o ataque, o agressor fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar em uma operação que rapidamente se desenrolou após o crime. Ele agora responderá pelas acusações de tentativa de homicídio e ameaça.
Informações G1 Zona da Mata