Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Vítimas fatais de acidente em Guaraciaba serão sepultadas nesta terça-feira, 17
17 de setembro de 2024

O velório acontece na Capela de São Sebastião, na comunidade da Penha, em Guaraciaba. O sepultamento está marcado para o início da tarde de hoje.

Marlene Joana Augusto Vilera, de 54 anos, e Cleuza Arlinda da Silva Augusto, de 53 anos, vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (16) entre Ponte Nova e Guaraciaba, estão sendo veladas na Capela de São Sebastião, localizada na comunidade da Penha, zona rural de Guaraciaba. O sepultamento das duas vítimas está marcado para o início da tarde desta terça-feira (17).

O acidente que vitimou Marlene e Cleuza aconteceu por volta das 4h30 de segunda-feira, na altura do KM 0 da MGC-445, quando a van em que elas viajavam saiu da pista e desceu uma ribanceira. O veículo, que transportava 16 pessoas, seguia de São Paulo em direção à comunidade da Penha, onde as vítimas participariam do velório de Maria Ferreira Augusto Neném, mãe de Marlene e nora de Cleuza, que foi sepultada na segunda-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ponte Nova, o motorista da van aparentemente dormiu ao volante, o que resultou na perda de controle do veículo. Marlene e Cleuza faleceram no local, enquanto uma criança de 12 anos foi resgatada das ferragens com vida. Outras 14 pessoas também estavam no veículo e foram atendidas pelas equipes de resgate.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas, e os sobreviventes foram encaminhados aos hospitais de Guaraciaba e Ponte Nova. Entre os feridos, uma jovem de 25 anos foi levada ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, apresentando hematomas, cefaleia e náuseas.

Situação das vítimas socorridas após acidente em Guaraciaba

De acordo com informações repassadas ao Primeiro a Saber, 12 pessoas envolvidas no acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (16), entre Ponte Nova e Guaraciaba, foram socorridas e levadas para os hospitais de Guaraciaba e Ponte Nova. Das vítimas, 10 já receberam alta médica, enquanto duas permanecem internadas.

Uma das vítimas que continua hospitalizada passou por cirurgias ontem, segunda e hoje, terça-feira. Ela está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova. O estado de saúde dessa paciente ainda é grave, e ela segue sob cuidados intensivos. Não foram divulgados mais detalhes sobre a outra vítima internada.

A Polícia Civil de Ponte Nova irá investigar o acidente para esclarecer os detalhes que levaram à tragédia.

Informações: Bombeiros de Ponte Nova