terça-feira, 23 de junho de 2026
Urgente
Inscrições para a 56ª Semana do Produtor Rural da UFV-Florestal estão abertasMinas Gerais leva agenda climática e oportunidades de investimento à London Climate Action Week 2026Governo de Minas realiza exames médicos para CNH de Pessoas com Deficiência em Montes ClarosFundação João Pinheiro abre inscrições para três cursos de pós-graduação com início previsto para agostoEducação apresenta “Projeto Vida” sobre educação financeiraGasmig conclui maior chamada pública de biometano de sua história e seleciona Geomit para iniciar o projeto no Triângulo MineiroPesquisa aponta que mineiros passam quase 4 horas por dia ouvindo rádioOperação Jericó: Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em UbáInscrições para a 56ª Semana do Produtor Rural da UFV-Florestal estão abertasMinas Gerais leva agenda climática e oportunidades de investimento à London Climate Action Week 2026Governo de Minas realiza exames médicos para CNH de Pessoas com Deficiência em Montes ClarosFundação João Pinheiro abre inscrições para três cursos de pós-graduação com início previsto para agostoEducação apresenta “Projeto Vida” sobre educação financeiraGasmig conclui maior chamada pública de biometano de sua história e seleciona Geomit para iniciar o projeto no Triângulo MineiroPesquisa aponta que mineiros passam quase 4 horas por dia ouvindo rádioOperação Jericó: Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Ubá

Região: Dono de bar tenta se proteger com cadeira, mas acaba morto com tiros no rosto

Região: Dono de bar tenta se proteger com cadeira, mas acaba morto com tiros no rosto

Homicídio foi registrado no Bairro Linhares, no último sábado (5). Ainda no mesmo dia, outro homem foi assassinado na Avenida Brasil.

Em Juiz de Fora, foram registrados dois homicídios no fim de semana das eleições. Os casos ocorreram no sábado (5) nos bairros Linhares e Costa Carvalho. Em nenhuma das ocorrências, alguém foi preso.

No primeiro caso, o proprietário de um bar, de 47 anos, foi morto na Rua Ana Cândida, no Bairro Linhares. Segundo a PM, dois criminosos entraram no estabelecimento e atiraram diversas vezes contra a vítima. Uma câmera de monitoramento registrou todo o crime.

Já no segundo homicídio, um homem de 47 anos morreu na Avenida Brasil, no Bairro Costa Carvalho. De acordo com a PM, por volta das 22h, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morreu no local. Também não houve prisão neste caso, que está sendo apurado.

Informações G1 Zona da Mata