Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas na região
27 de janeiro de 2025

Dois homicídios ocorreram em Fervedouro, cerca de 130km de Viçosa, em menos de 24 horas, segundo informações da Polícia Militar. O primeiro caso foi registrado na manhã de sexta-feira (24), no distrito de São Pedro do Glória, com a execução de um comerciante.

O segundo crime foi reportado na madrugada de sábado (25). Por volta das 5h30, a PM foi acionada após a localização do corpo de um homem de 55 anos na Estrada de Capanema, sentido a São Domingos, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, a vítima apresentava ferimentos na face, no pescoço e nas mãos, possivelmente causados por golpes de facão. A moto encontrada com o homem não possuía placa de identificação, e o chassi estava suprimido.

A perícia esteve no local, realizou os procedimentos necessários e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Até o momento, ninguém foi preso. As investigações estão em andamento.

Informações: G1 Zona da Mata