sábado, 27 de junho de 2026
Urgente

HOMEM É USADO COMO REFÉM EM ROUBO A MOTEL EM SÃO MIGUEL DO ANTA

Na noite de domingo, 07/10, um homem foi rendido por bandidos armados enquanto trabalhava em um motel em São Miguel do Anta.

O homem foi amarrado e agredido. Logo após, os bandidos jogaram gasolina em seu corpo e amaçaram colocar fogo. Após a tortura, os autores fugiram do local levando vários objetos e o carro da vítima, que foi localizado pela Polícia Civil nos Cristais em Viçosa.

O carro passou pela perícia, onde a Polícia Civil colheu impressões digitais dos suspeitos que ainda não foram localizados.