Na tarde deste domingo um jovem de 20 anos procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência relatando que ele havia sido vítima de agressão no Campus da UFV.
Segundo a vítima, um homem de cor escura, trajando moletom e com um piercing na sobrancelha esquerda, tatuagem no pescoço, com aproximadamente 1,80 de altura, magro, e sem motivo aparente se aproximou e começou a bater na vítima. Fugindo logo em seguida.
Segundo o jovem, que relatou também no boletim de ocorrência, a demora no acionamento da PM prejudicou a localização do autor. A vítima foi orientada a acionar imediatamente a PM caso ela reconheça o autor e o encontre, através do telefone de emergência 190.
O setor de vigilância da UFV, sempre disponibiliza imagens de câmeras para que a polícia identifique autores de crimes. Vale ressaltar, que um homem com características parecidas já agrediu outras pessoas na cidade, sem motivos aparentes. A princípio pode se tratar de um autor com problemas mentais. A investigação seguirá por conta da Polícia Civil.
A reitora da UFV, Nilda de Fátima Soares se manifestou sobre os casos de violência.