Na tarde desta quarta-feira (11), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico ilícito de drogas, após denúncia anônima sobre a utilização de um imóvel abandonado como ponto de armazenamento de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na Rua 1º de Maio, no bairro Boa Vista, por volta das 14h.
Durante a ação, os policiais visualizaram um indivíduo pulando o muro de acesso ao imóvel citado. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou se esconder em uma residência vizinha, mas foi rapidamente localizado e detido.
Durante buscas no imóvel abandonado, os militares encontraram expressiva quantidade de drogas e materiais relacionados ao tráfico:
- 04 porções avantajadas de cocaína
- 15 pinos de cocaína
- 22 embalagens tipo zip lock contendo cocaína
- 08 tabletes de maconha
- 01 colete balístico (com 2 placas)
- 01 balança de precisão
- Diversas embalagens zip lock vazias
O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil.
