Suspeito admitiu que recebeu cocaína como pagamento por serviços em imóvel ligado ao tráfico
A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Vila Aprazível, em Visconde do Rio Branco. A ocorrência foi registrada por volta das 16h50, após perseguição a uma motocicleta com características de um veículo furtado.
Durante patrulhamento, os militares identificaram a moto estacionada em frente à residência do suspeito. Ao notar a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente interceptado. Com ele, foram encontrados 10 pinos de substância semelhante à cocaína e um aparelho celular.
Na residência de onde ele havia saído, os policiais realizaram diligência complementar e localizaram mais 20 pinos de cocaína, uma balança de precisão, centenas de embalagens plásticas, três pinos vazios e um grampeador utilizado para lacração de invólucros.
O autor informou aos policiais que trabalha como servente na casa do suposto dono do imóvel, já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo o relato, ele teria recebido os 30 pinos de cocaína como pagamento pelos serviços prestados. Afirmou ainda que pretendia consumir parte do entorpecente e vender o restante por R$ 20 cada.
A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado. O suspeito, que possui antecedentes por tráfico de drogas, foi conduzido ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à delegacia de plantão. Todo o material foi apreendido.
Informações: PMMG