Teste do bafômetro indicou 1,10 mg/l de álcool; colisão foi registrada no bairro Ana Florência
Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (1º) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Mário Martins de Freitas, no bairro Ana Florência, em Ponte Nova. Segundo a Polícia Militar, o condutor de um Chevrolet Prisma branco colidiu na traseira de um Hyundai HB20 prata.
Durante a abordagem, os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez no motorista do Prisma. Submetido ao teste de alcoolemia, foi registrado o índice de 1,10 mg/l — valor que configura crime de trânsito de acordo com a legislação vigente.
O condutor do HB20, de 51 anos, não se feriu e teve o veículo liberado após os procedimentos policiais. O Prisma foi entregue a um terceiro autorizado, já que o motorista foi preso em flagrante.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.