Ação ocorreu no bairro Silvestre, onde foram apreendidas drogas, balança de precisão e uma motocicleta utilizada no crime
Na noite desta segunda-feira (25), a Polícia Militar prendeu dois jovens por tráfico ilícito de drogas em Viçosa. A ocorrência foi registrada às 19h43, na Rua Camilo Rosa de Oliveira, no bairro Silvestre.
De acordo com a PM, militares realizavam patrulhamento nas proximidades de um imóvel apontado em denúncias como local de armazenamento e comércio de entorpecentes. No local, foi identificada uma motocicleta Honda CG vermelha, já conhecida por ser utilizada por um suspeito recorrente.
Durante o monitoramento, os policiais abordaram um homem de 25 anos que deixava o imóvel na motocicleta. No momento da ação, ele tentou se desfazer de um invólucro, mas foi flagrado em posse de dois tabletes de maconha.
Na sequência, os policiais entraram no imóvel e abordaram uma jovem de 20 anos. Ela relatou receber R$ 70 por semana para guardar o material ilícito e indicou o local onde os entorpecentes estavam escondidos.
Dentro do imóvel foram apreendidos:
Os dois suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta também foi recolhida.
A ação integra as atividades da Polícia Militar de Minas Gerais, que neste ano completa 250 anos de fundação.
Informações: PMV