O corpo da vítima foi encontrado com diversos hematomas na manhã da última segunda-feira, 8 de setembro, por volta das 7h30.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer feminicídio contra uma jovem de 19 anos em Ubá. O corpo da vítima foi encontrado com diversos hematomas na manhã da última segunda-feira, 8 de setembro, por volta das 7h30, no bairro Industrial.
As investigações da PCMG tiveram início logo após o corpo ser encontrado. As equipes reuniram provas no local do crime que levaram rapidamente à identificação do suspeito. Segundo a polícia, o investigado havia combinado um programa sexual com a jovem no dia anterior, por meio de um aplicativo.
Apurou-se que, na residência do suspeito, um desentendimento, possivelmente sobre o valor do programa, resultou nas agressões que causaram a morte da vítima. O delegado Giovane Rodrigues de Faria Dantas classificou o ato como um "crime bárbaro", destacando o fato de o suspeito ter abandonado o corpo em frente à própria casa e seguido para o trabalho.
No momento em que foi encontrada, a vítima vestia apenas roupas íntimas. O corpo estava envolto em um lençol. Na residência do suspeito, os policiais encontraram sinais de luta corporal e manchas de sangue.
O delegado Dantas também ressaltou a "rápida atuação da equipe da Delegacia Regional em Ubá", que foi crucial para a prisão e para demonstrar que "não haverá impunidade" diante de um crime tão violento. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações continuam.
Informações PCMG