Celes oferece modalidade presencial e online com início das aulas em outubro.
O Curso de Extensão em Língua Espanhola (Celes) da Universidade Federal de Viçosa (UFV) abriu inscrições para a atividade "Conversación en Español". As vagas são limitadas. Os interessados devem realizar a inscrição por meio de um formulário eletrônico até a próxima quarta (08).O curso oferece aprimoramento da comunicação oral na língua espanhola em um formato dinâmico e interativo. O Celes disponibiliza vagas em duas modalidades: presencial e online.
As aulas da modalidade presencial serão ministradas às terças-feiras. O horário estabelecido para esses encontros é das 12h15 às 13h45. O início das atividades presenciais está programado para o dia 21 de outubro.
Para a modalidade online, as aulas acontecerão às quartas-feiras. O período de realização é das 18h30 às 20h. A turma online iniciará suas atividades a partir do dia 22 de outubro.
O formulário eletrônico de inscrição está acessível na bio do perfil do Celes no Instagram e também no site oficial do curso. Informações adicionais sobre o curso "Conversación en Español" podem ser obtidas nesses mesmos canais de comunicação.
A iniciativa do Celes visa atender a demanda regional por oportunidades de extensão linguística. O curso busca oferecer ferramentas para que os participantes desenvolvam suas habilidades de comunicação em espanhol.
Informações: UFV