A ação coletiva visa a restauração ecológica do Parque do Cristo e é uma excelente oportunidade para contribuir com o meio ambiente da cidade.
A equipe ISAVIÇOSA, responsável pela implementação do Parque Natural Municipal do Cristo Redentor de Viçosa, em parceria com as cooperativas locais promovem o Dia C – Dia de Cooperar 2025, convida toda a população de Viçosa para um grande mutirão de plantio de mudas.
A ação coletiva visa a restauração ecológica do Parque do Cristo e é uma excelente oportunidade para contribuir com o meio ambiente da cidade.
Detalhes do Mutirão
- Ação: Mutirão de Plantio de Mudas no Parque do Cristo
- Data: Sábado, 29 de novembro de 2025
- Horário: Das 8h00 às 11h30
- Local: Parque do Cristo Redentor, bairro Bom Jesus.
- Acesso/Endereço: Entrada pela Rua José dos Santos – em frente à Escola Municipal Doutor Januário de Andrade Fontes e ao lado da APAE de Viçosa.
Recomendações aos Participantes
Para garantir a segurança e o conforto durante o plantio, a organização recomenda que os participantes:
- Vestimentas: Usem calça, sapato fechado, blusa de manga comprida e boné ou chapéu.
- Itens Essenciais: Tragam garrafinha de água, protetor solar, repelente e guarda-chuva ou sombrinha.
A organização reforça o convite para que a comunidade participe desta grande ação pela sustentabilidade e recuperação da área do Parque do Cristo.
