{{brizy_dc_image_alt imageSrc=

Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Homem é socorrido pelo SAMU após atropelamento bairro Santa Clara, em Viçosa
3 de dezembro de 2025

{{brizy_dc_image_alt entityId=

Vítima de 39 Anos Sofre Ferimentos na Região Lombar e é Encaminhada ao Hospital São Sebastião.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Viçosa prestou socorro a um homem de 39 anos, vítima de atropelamento ocorrido na Rua José Zaidan, localizada no bairro Santa Clara. O incidente foi registrado na noite de TERÇA (02), às 20h04min.

O paciente foi prontamente atendido pela equipe do SAMU no local do ocorrido. Durante o atendimento inicial, foi constatado que o homem apresentava dor localizada na região da lombar.

Após os primeiros procedimentos de imobilização e estabilização, necessários para garantir o transporte seguro, o homem de 39 anos foi conduzido pela equipe de saúde.

O destino do paciente foi o Hospital São Sebastião, em Viçosa, onde recebeu atendimento médico especializado e passou por avaliação mais detalhada das lesões na coluna lombar.

O relatório de ocorrência emitido pelo SAMU confirma apenas o atendimento e o encaminhamento da vítima, sem detalhar as circunstâncias do atropelamento ou a identificação do veículo ou pessoa envolvida no acidente.

Incidentes de trânsito em áreas urbanas reforçam a necessidade de atenção tanto de motoristas quanto de pedestres. A segurança viária é uma questão que envolve a colaboração de todos os usuários das vias.

A Rua José Zaidan, no bairro Santa Clara, é uma via de circulação regular. O atendimento rápido do SAMU é um fator que contribui para o pronto socorro de vítimas em situações de emergência. A atuação das equipes de socorro é fundamental para assegurar que os pacientes cheguem com a assistência necessária às unidades de saúde.

O estado de saúde atual do paciente de 39 anos segue sob o acompanhamento da equipe médica do Hospital São Sebastião.

Informações: SAMU