Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Passageira é vítima de abuso em ônibus que saiu de Viçosa para Vitória (ES)

30 de dezembro de 2025


{{brizy_dc_image_alt entityId=

Os agentes interceptaram o ônibus e, após ouvirem os relatos da vítima e de testemunhas, deram voz de prisão ao suspeito.

Uma viagem interestadual entre Viçosa (MG) e Vitória (ES) tornou-se um pesadelo para uma passageira na segunda-feira, 29 de dezembro. Um homem de 18 anos, morador de Manhuaçu foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após a vítima denunciar que foi abusada sexualmente enquanto dormia.

O crime ocorreu por volta das 5h da manhã, quando o coletivo trafegava pelo Km 304 da BR-101, na altura do município de Viana, na Grande Vitória.

De acordo com o relato feito à PRF, a passageira havia feito uso de medicação e estava dormindo durante o trajeto. O suspeito, que ocupava outro lugar, trocou de assento e sentou-se ao lado dela.

Ao acordar, a vítima percebeu que:

  • Seu sutiã estava fora do lugar;
  • O zíper de sua calça estava aberto;
  • O homem havia tocado suas partes íntimas.

Imediatamente, a mulher reagiu, pediu ajuda aos demais passageiros e comunicou o fato ao motorista do ônibus.

Ao ser informado do crime, o motorista conduziu o veículo até a Unidade Operacional da PRF em Viana. Os agentes interceptaram o ônibus e, após ouvirem os relatos da vítima e de testemunhas, deram voz de prisão ao suspeito.

As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária de Cariacica (ES), onde o caso foi registrado como importunação sexual e as providências legais foram tomadas.

A Polícia Rodoviária Federal reforça que, em casos de importunação ou qualquer prática criminosa dentro de transportes coletivos, a vítima deve:

  1. Alertar imediatamente o motorista ou outros passageiros;
  2. Solicitar a parada no posto policial mais próximo;
  3. Denunciar pelo telefone 191 (PRF) ou 190 (Polícia Militar).