Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


PM prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Da Luz, em Ubá

23 de fevereiro de 2026


{{brizy_dc_image_alt entityId=

Abordagem ocorreu na Rua José Médice após monitoramento de movimentação em via pública

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite de domingo, 22, em Ubá. A ocorrência foi registrada às 19h20min, na Rua José Médice, no bairro Da Luz.

Segundo a corporação, equipes realizavam monitoramento no local quando observaram movimentação típica de tráfico de drogas em via pública. A área, conforme a PM, já é conhecida por registros de mercancia ilícita e uso de rádio comunicadores para alertar sobre a presença policial.

De um ponto estratégico, os militares visualizaram dois indivíduos realizando contatos rápidos com diversos usuários. De acordo com a polícia, as pessoas recebiam algo e entregavam valores em dinheiro, o que indicava a prática do crime.

Diante da situação, os policiais organizaram uma operação para abordagem simultânea, com o objetivo de evitar possível fuga. A equipe abordou os suspeitos, de 29 e 44 anos.

Durante as buscas, os militares localizaram, dentro de uma sacola plástica, 63 pinos e 21 papelotes contendo substância análoga à cocaína. Também encontraram 40 buchas de substância semelhante à maconha, um rádio comunicador e certa quantia em dinheiro.

Com base na materialidade e nos indícios de autoria, a Polícia Militar deu voz de prisão aos dois homens pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Os suspeitos foram encaminhados ao hospital para avaliação médica e, em seguida, apresentados à Delegacia de Polícia Civil de plantão. Os materiais apreendidos também foram entregues à autoridade policial para as providências legais.

A ocorrência foi registrada e segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Informações: PMMG