Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Várzea, em Tocantins

17 de março de 2026


{{brizy_dc_image_alt entityId=

Suspeito tentou fugir ao perceber a presença policial; drogas e materiais relacionados ao tráfico foram apreendidos

A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos por tráfico de drogas na noite de segunda-feira, (16), no bairro Várzea, em Tocantins. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30min, na Rua José Rodrigues Marques.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu durante uma operação no local, após informações indicarem a prática de tráfico de drogas em uma residência já citada em denúncias. Durante o monitoramento, os militares observaram um indivíduo em contato com o morador do imóvel, em comportamento associado à compra de entorpecentes.

Ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito que estava no local fugiu. Diante da situação, os militares realizaram um cerco na residência para evitar novas tentativas de evasão.

Segundo o registro da ocorrência, o morador desobedeceu às ordens dos policiais e tentou fugir pelos fundos do imóvel. Ele foi acompanhado pela equipe e abordado no momento em que tentava sair por uma janela lateral.

Durante buscas no interior da residência, a Polícia Militar localizou 27 pinos com substância semelhante à cocaína, 6 pedras de substância análoga ao crack, além de outras porções da mesma droga. Também foram apreendidos dinheiro, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao suspeito pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Os direitos constitucionais foram garantidos.

O homem foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Informações: PMMG