Jovem dorme ao volante, invade contramão e causa acidente com dois feridos na MGC-120
31 de março de 2026

Ocorrência foi registrada na manhã de domingo (29), entre Coimbra e São Geraldo; vítimas foram atendidas e liberadas
Um acidente envolvendo quatro jovens foi registrado na manhã de domingo (29), por volta das 06h30, na rodovia MGC-120, que liga os municípios de Coimbra e São Geraldo. A ocorrência aconteceu nas proximidades da entrada de São Geraldo.
De acordo com informações de um dos ocupantes do veículo, o condutor, de 22 anos, dormiu ao volante. O carro invadiu a contramão e, em seguida, saiu da pista de rolamento.
Uma equipe de atendimento pré-hospitalar de São Geraldo esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motorista. Ele foi encontrado ao solo, em decúbito dorsal, agitado, sem sinais aparentes de gravidade ou risco de morte.
A segunda vítima estava consciente e caminhava pelo local. Ela relatou dores na região lombar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o atendimento foi realizado pela equipe municipal.
Outros dois ocupantes do veículo não quiseram receber atendimento médico no local.
Segundo informações, os jovens retornavam de uma festa em Viçosa e teriam feito uso de bebida alcoólica.
Após o atendimento inicial, as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de São Geraldo. Elas passaram por avaliação médica e foram liberadas.
A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e adotar as medidas necessárias. O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.